segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Misturando

Mais uma vez estive ao lado do Ronaldo, percebi que ele perdeu 10... 10 gramas. Assustador o tamanho da criança.
*****

O Cruzeiro conseguiu tomar três gols do Obina. Jesus Cristo. Apesar de o Globo Esporte tentar me convencer que o atacante é bom, ele não é. O Cruzeiro consegue cada coisa.
*****

HAHAHAHAHAHAHAHA... E os Corintianos não se conformam, o Roberto Carlos falou a verdade e incomodou os iludidos. Meu Deus. Mas é simples, é só o Corinthians ganhar uma Libertadores que vai disputar um mundial. Parabéns, Roberto Carlos.
*****

Digo e repito, Marcos Assunção é muito bom com a bola parada, mas é um jogador comum, nada demais.
*****

Será que teremos palavrões na próxima entrevista coletiva do Felipão?
*****

Quando eu penso que acabou... Alguns jornalistas continuam puxando o saco de jogador que só engana.
*****

Na saída do Pacaembu fiquei olhando vários objetos que os bandidos jogaram um no outro. E para minha surpresa, um “gênio” e “humilde” da imprensa disse que não tinha sido “torcedor” o responsável por aquele ato (tentando defender).
*****

Carpegiani disse que o São Paulo não jogou a toalha. O problema do Carpegiani é jogador que tira a toalha e posa nu.
*****

O Carpegiani disse que a dupla Ricardo Oliveira e Fernandão não rende, mas que eles vão jogar juntos. Hum, depois falam mal dos portugueses.
*****

Engraçado, até ontem o Marcelo Martelotte era gênio, agora perdeu uma partida e já estão anunciando Abel Braga. Que coisa.
*****

Espero que o novo treinador não passe a mão na cabeça do ex-rebelde.
*****

Neymar lançou um site. A página do “menino” poderia se chamar “Na Marca do Pênalti”.
*****

E mais uma vez agradeço a audiência de alguns tontos. Não gostam de mim e mesmo assim estão sempre acessando o Blog do Torva. Obrigado, tontos. E pior, assumem que são tontos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom já que sua inteção é ofender os leitores que discordam de voce algumas vezes ,é melhor não mais visitar os eu blog Com certeza uma visita a menos não vai fazer diferença então peço desculpas por algum ecesso nos meus comentários e desejo boa sorte !

Igor Sausmikat disse...

Essa do Neymar foi muito boa!!!hehehe
Sobre o Obina o cara é horrível,e depois quando se fala sobre aquilo que a torcida do Flamengo inventou que é melhor que o Eto´o e o escambau a quatro,dizem que são anti não sei o que ou são bairristas.Mas desta vez o cara merece o devido destaque sim!E não é todo o dia que rola isso.
Você achou que teve soberba na derrota do Santos para o Prudente Torva?
engraçado esses repórteres que você disse aí que defendem bandidos e tal,ou recebem algo por fora ou sei lá o que,não posso dizer o que não sei.Aí depois quando são criticados viram homem e querem se julgar donos da verdade.Merece respeito esse povo que fica defendendo violência e tentam defender no ar e passar uma imagem de informante ou algo assim?
Aliás teve outro dia que o Milton Neves estava mostrando os clássicos entre corinthians e Palmeiras e tal,teve um gol que o Ronaldo foi pular as placas de publicidade antes de ir pra torcida e foi pra sua direção em Prudente pra ir pra torcida,não era mais fácil o gordão ir para um espaço aonde não tinha repórteres cobrindo o jogo?O Ronaldo também bem folgado hein!tinha que fazer gol em Prudente num dos clássicos contra o Palmeiras e ir por onde você estava trabalhando para ir pra torcida ao invés de um espaço maior,é absurdo!E nada se fala nisso.Se fosse um repórter da BAND a tomar o trancão lá na hora do gol em Prudente talvez falariam,ou o da Globo também.Ronaldo é protegido demais.
Teve uma contra o Guarani que a gordura dele fez com que ele ficasse em impedimento e ainda tinha gente falando que tinha posição legal,se fosse uma pessoa magrinha não teria impedimento ali.Mas é esse tratamento ao Ronaldo que deixa indgnado.
E o Palmeiras,bom só parece que tem a bola parada do Marcos Assumpção que salva o time,pq de resto é ruim demais tudo.
Uma coisa que talvez alguma hora você tenha observado: a defesa do Palmeiras quando o Ronaldo gordo tá em campo só falta pedir autógrafo de joelhos pra ele.#FATO
abraço Torva
Igor
meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/

Mauricio Santos disse...

Eu entro no seu blog para ler sua opinião e algumas vezes discordar: o trabalho do Felipão é muito fraco, essa eu concordo...Mas vc persegue algumas pessoas sem mais nem menos: Neymar, roberto Carlos, Ronaldo...Não sei pq isso