sábado, 16 de outubro de 2010

Perdendo Tempo

Elias, jogador do Corinthians, aprovou a os “torcedores” invadindo o CT do Timão. Resumindo, ele gosta de bandido. Infelizmente é isso que está parecendo.
*****

O Corinthians está contratando o técnico Tite. É mais um treinador que não aguenta uma crise, principalmente no Corinthians.
*****

O Corinthians precisa de um capitão, um capitão Nascimento.
*****

Carpegiani vai jogar de peito aberto contra o Santos. Meu Deus... O torcedor São Paulino vai rebolar de raiva.
*****

Valdívia se machucou e já criou polêmica com o médico do Palmeiras. Eu ainda perco meu tempo falando desse jogador.
*****

Globoesporte.com: “O craque tem que ter pernas para decidir”. Como diria aquela senhora: Que bom!
*****

Existem vários tipos de tontos, e eu estou conhecendo os leitores tontos. Alguns se superam.
*****

Uma parte da juventude brasileira é projeto de bandido. Infelizmente.

5 comentários:

augusto disse...

Torva,você é muito tosco,oque que o valdivia fez pra você pra tu nao gostar dele,você é corinthiano ou saopaulino só pode ser... escreva cosias certas

Unknown disse...

se vc tem nojo do futebol pq escreve sobre ele?

jao disse...

e eu estou conhecendo os blogueiros tontos

Anônimo disse...

se diz comentarista de futebol...

Anônimo disse...

"Existem vários tipos de tontos, e eu estou conhecendo os leitores tontos. Alguns se superam. " existem varios tipos de jornalistas imbecis e eu estou conhecendo o Torva.. esse se supera dentre todos..!!