sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Quer Um Café?

A ACEESP (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo) soltou uma nota oficial comentando a falta de educação do técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari (o cargo é importante, não a pessoa). Achei lamentável o conteúdo do comunicado, só faltou pedir para os repórteres se desculparem com o treinador.

Eu não quero ser amigo do Felipão, quero fazer meu trabalho, apenas isso. Sou digno, e vou continuar com meu modo de trabalho. E outra, não quero tomar café e muito menos bater papo com o treinador.

Nesta sexta-feira, Felipão não falou com os jornalistas, não fez falta nenhuma. O goleiro Marcos (que não vai jogar amanhã) foi o convocado para dar entrevista. Um sujeito 100%, e melhor, respeita as pessoas e não precisa de assessor fazendo papel de segurança.
*****

Enquanto isso no Santos... Neymar discutiu com Marcel. Não tenho muito que falar, é um time tonto.
*****

O São Paulo está naquele momento chato, time sem graça, nem piada consigo fazer.
*****

Acho engraçado o Corinthians, o time está balançando, não vai bem das pernas e os jogadores vivem rindo. É um time iludido.
*****

Toda hora algum tonto diz que eu só falo mal, não acho nada bom. Sou assim mesmo, sou chato e adoro colocar o dedo na ferida. De jornalista puxa saco e baba ovo o mundo está cheio.
*****

Globoesporte.com: “
Sempre didático, Luxa dá aula de impedimento ao grupo em treino”. Não seria melhor dar aula de como fazer gol?
*****

Os jornalistas evoluem com o tempo, se renovam com o tempo. Já os treinadores...

2 comentários:

Sergio Porto disse...

Acho que essa Aceesp só tem nome, porque não protege ou defende ninguém...Por isso q Felipão, Leão e Muricy fazem o que querem e vivem debochando de repórteres... Classe desunida!!!!!!

Jânio ?Mancha disse...

VOCÊ É MAIS UM RIDÍCULO, A IMPRENSA SÓ TEM PALHAÇO MESMO, RIDÍCULA...

PARCIAL, ANALFABETA E ARROGANTE.. BEM FEITO, IDIOTAS QUE SE ACHAM... FELIPÃO NELES......