quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Rindo E Chorando

Foi autorizada a obra da Arena do Palmeiras. Agora vai... Como eu sempre digo, só acredito em estádio quando ele estiver pronto e com a partida no segundo tempo.
*****

Nossa! Como tem jornalista que engana. Meu Deus. Incrível.
*****

E de acordo com meu amigo Anderson Cheni, o Fiel, jornal do Corinthians, não é tão fiel assim com seus funcionários.

http://cheninocampo.blogspot.com/2010/10/quem-vai-pagar.html
*****
Jogo da Portuguesa contra o Duque de Caxias começou atrasado por causa de um apagão. Quando a luz acendeu a Lusa apanhou por dois a zero. Era melhor ter ficado escuro.
*****

O que é mais manjado, o time do Santos ou matéria de televisão falando sobre treino fechado.
*****

A contusão do Jorge Henrique é melhor que o Tiririca, ela tem terceiro grau.
*****

Uma discussão para as faculdades de jornalismo. Para ter uma fonte, é preciso puxar o saco?
*****
O São Paulo tem um jogador com dupla personalidade, o Marcelinho / Lucas. Meu medo é o Professor Pardal inventar um terceiro nome para o “menino”. Só não vale nome de menina.
*****

Globoesporte.com: “
'Tenho o estilo do Ganso', diz aposta santista (Felipe Anderson). Hum, então ele é do estilo que não sai do gramado quando é substituído.
*****

O atacante André, ex- Santos, disse que a seleção brasileira será alegre. Hum, será que o Tiririca vai jogar? Pois com o Mano Menezes eu choro.

Um comentário:

Renato Serpa disse...

Acho seus comentários sem graça e nunca vi vocÊ falar de futebol mesmo...Adora dar aula de jornalismo, se enxerga..