segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Sem Sal

Espero que o novo técnico do Corinthians seja macho de verdade e coloque alguns jogadores no seu devido lugar. Jogador de futebol é pra jogar futebol, só isso. Time não tem dono.
*****

Andrés Sanchez no meio de tanta confusão ainda teve tempo de dar uma cutucada no São Paulo. Como eu sempre digo, alguns times grandes adoram ter atitudes de time pequeno. Lamentável.
*****

Vários nomes surgem para ser o novo técnico do Corinthians, entre eles Antônio Lopes. HAHAHAHAHAHAHA. Meu Deus.
*****

E o Felipão defendeu o Kleber depois de mais uma expulsão, só faltou dizer que o cotovelo de ouro é santo. Eu quase fiquei com dó.
*****

O São Paulo venceu os dois últimos jogos e a tranqüilidade voltou ao time. Isso é muito chato, o time voltou a ficar sem sal. Sem graça.
*****

A seleção brasileira venceu a Ucrânia. Nossa, fiquei tão empolgado, estou comemorando até agora.
*****

Luxemburgo disse que o empate do Flamengo contra o Avaí foi culpa do vento. Hum, que seria melhor, Val Baiano ou o vento? (O Val Baiano é mais pesado que o vento).
*****

Algo que eu já disse aqui uma vez, o Deco é jogador comum. Mais que é idolatrado, mas...
*****

Globoesporte.com: “Torcedor cobre o corpo com tatuagem de camisa de clube colombiano”. Tem tonto pra tudo nesse mundo.

Nenhum comentário: