sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Vai Gostar Assim Lá Longe

Interessante, o Tite chegou e despejou o Defederico. Será que o treinador contou com a ajuda do Seu Barriga do Parque São Jorge?
*****
Hum, agora o Palmeiras quer escalar o lateral/volante Márcio Araújo que está suspenso. Vou aguardar até domingo para falar umas coisinhas.
*****

Ser médico do Palmeiras é uma profissão de risco?
*****
Uma coisinha para deixar claro, até acho o Felipão uma pessoa educada, mas ultrapassado.
*****
Concordo com meu amigo Alexandre Praetzel, o Marcos Assunção é bom na bola parada, que hoje em dia é fundamental. Mas ele não é um bom jogador, é apenas mais um.
*****
O Dagoberto é um jogador que sempre causa dor de cabeça.
*****
O que é mais perigoso, o Dagoberto correndo sem parar nos jogos do São Paulo ou o Dagoberto em casa tomando remédio pra gripe?
*****
Não sei se já falei, mas o Carpegiani não parece à velha surda da “Praça é Nossa”?
*****
Vou perguntar de novo. Será que o segurança valentão do Corinthians, que prometeu me arrebentar, deu porrada na torcida que invadiu o CT do Timão?
*****
Toda vez que eu assisto uma coletiva do Neymar fico com peninha. É um santo.
*****
É engraçado, tem tonto que não gosta de mim e perde tempo lendo meu blog e comentando. Vai gostar de ser tonto assim lá longe.
*****

Como tem tonto que perde tempo na vida.

4 comentários:

Mauri Lino disse...

EU NUNCA VI UM BLOG COM TANTA MERDA...MEU DEUS, E VC GANHA PRA ISSO?? SÓ FALTA...

Kelvin Joelmir De Morais disse...

POH O TORVA EO MELHOR DO MUNDO SERIO MESMO VAI PA PUTA KE PARIL QUEM NAO GOSTA A 105 FM TODOS SAO BONS OS IDIOTAS KE FALAM KE NAUM GOSTAM PQ LEEN?
KE LE O BLOG DELE E KE ACHA BOM
KEM NOM GOSTA VAA SI FUDDEEEEEEE

Kelvin Joelmir De Morais disse...

Os medicos do palmeiras operarão mais um Milagre
Ewerton voltara trabalhar no treinos em 1 semana.
Fonte
http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Ewerthon-voltar-treinos-proxima-semana_0_358764226.html

Anônimo disse...

meu deus .. até o segurança do corinthians quis bater em voce? Realmente voce é uma pessoa bem querida hahahahah.. eu não sou tonto mas leio o seu blog porque dou risada com as coisas tontas que voce escvreve.. esse sem dúvida é um bopm blog de humor... humor negro !! Ma voce não deveria perder tempo escrevendo sobre futebol pois não é a sua praia não amigo !! Use sua inteligencia se é que voce tem uma para abordar outros assuntos.. com menos arrogancia e soberba ta bom !!??