quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Acostumando

O Palmeiras desistiu de protestar contra o Goiás na Conmebol. Tenho total direito de achar estranha esta atitude. E coloca estranha nisso.
*****

Continuo com a mesma opinião, o Marcos Assunção é ótimo cobrando faltas, e isso hoje em dia é fundamental. Agora, com a bola rolando não o acho tão bom assim. Apenas uma questão de opinião.
*****

Rivaldo vai jogar o Campeonato Paulista pelo Mogi Mirim. Um grande jogador, um craque, e melhor de tudo, humilde. Agora, acho que não vai dar certo, infelizmente. Esta situação me faz lembrar o Juninho Paulista, jogou pelo Ituano, foi até bem, mas teve que lutar contra o rebaixamento e se desgastar a toa.
*****

A seleção brasileira de vôlei feminina é EMO, vive chorando.
*****

Globoesporte.com: “
Clube não fará loucuras para manter Ricky”. O que seria uma loucura?
*****

O São Paulo homenageou o ex-boxeador Éder Jofre. Esse usava luvas e nunca caia de joelhos.
*****

O Santos não sabe mais o que é vencer. Isso não é bom, corre o perigo de o time acostumar com a derrota.
*****

Globoesporte.com: “Boneco de Ronaldo some de placa histórica em Presidente Prudente”. Será que o boneco está conhecendo a noite de Presidente Prudente?
De José Trajano, no "Pontapé Inicial" de ontem, na ESPN Brasil: "não adianta pedir a cabeça do Mauro (Cezar Pereira), que nos orgulhamos de ter no nosso time. A opinião do Tostão (na Folha de S.Paulo e em outros jornais, concordando com a do Mauro e a valorizando bastante) cala a boca dos muito raivosos". Ele acha que quem mostra raiva do Mauro por não concordar com sua opinião sobre o pênalti a favor do Corinthians contra o Cruzeiro deveria ter raiva igual de denúncias como a feita pelo Lance!, de ladroagens arquitetadas pela CBF no Comitê da Copa de 2014. Só não entendi algo (isto é, acho que entendi): quem teria pedido a cabeça do Mauro à ESPN?
Ainda sobre o lance do pênalti. Na hora eu não marcaria nada, olhando pela televisão também não marcaria nada, e depois de ler este texto... Agora sim que eu não marcaria nada.
*****

Galvão Bueno assistiu um treino da seleção brasileira sentado no banco de reservas. Será que eu posso ser o próximo jornalista a ter este privilégio?
*****

Alguns brasileiros são bem tontos, o novo inimigo do Brasil é o meia Douglas.

Nenhum comentário: