sábado, 13 de novembro de 2010

Boa Sorte

Meu Deus, enquanto isso no sul do país, o atacante Jonas é chamado de mestre. Hum, cada um tem o mestre que merece.
*****

Eu troco fácil qualquer jogo de futebol pela TV para assistir a Sônia Abrão e o Ronnie Von. Mas futebol no rádio eu não perco um.
*****

Não sou o Dunga, mas tento manter minha coerência.
*****

Tento fazer as pessoas pensarem. Pelo menos um pouco.
*****

E o Valdívia, hem?
*****

Falando em Valdívia, no último jogo do Palmeiras ele estava com o cabelo igual da Dilma.
*****

Pelo o time confuso que o São Paulo teve este ano, acho que chegou longe demais.
*****

Quem perder o jogo entre Cruzeiro e Corinthians ainda não está fora da disputa pelo título.
*****

Até minha professora percebeu meu amor pelo rádio. Que bom.
*****

Boa sorte, Tiririca.

Nenhum comentário: