quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Seu Delegado

Trabalhei no jogo entre Corinthians e Avaí. Antes de qualquer coisa, o Ronaldo não fez mais nada que sua obrigação. Jogou futebol, e um futebol bem normalzinho.
*****

O Corinthians foi bem melhor que o Avaí, mas não precisava ser tão ajudado pelo árbitro, meu Deus.
*****

Não gostei de duas atitudes do técnico Tite. Não deixou o Dentinho bater um pênalti quando o jogo já estava 3 a 0. Procurou pra cabeça. E o atacante Iarley errou um ataque e na mesma hora o treinador chamou um reserva para entrar no jogo, queimou seu atleta. Foi ridículo.
*****

Já o técnico do Avaí, Vagner Benazzi, estava revoltado com o volante Elias, jogador do Corinthians. Reclamou, mas não quis falar o que tinha acontecido. Apenas soltou a linda frase, "a bola é redonda". Hum.
*****

Quase com o vestiário vazio, deu tempo de elogiar a roupa do Tite e ele agradecer de forma tímida. Uma baita elegância.
*****

Hoje tem Atlético Paranaense contra Palmeiras. Antes da partida, Danilo, Palmeiras, e Manuel, Atlético, deveriam sair pra jantar e colocar o papo em dia. Seria um amor.
*****

Globoesporte.com: “Corinthians que se cuide, avisa Lucas”. Menos, Marcelinho, menos. O menino não sabe nem o nome e já quer polêmica.
*****

Neymar disse que o Santos relaxou na reta final do Campeonato Brasileiro. Hum, que o Neymar anda relaxado isso eu já sei faz tempo.
*****

E o Cruzeiro, hem? Mais um time que será comparado com a Portuguesa.
*****

Acho engraçada essa expressão, “é um time de chegada”. Tem time de saída? Pior que tem, hahahahaha, tem um que é muito de saída.
*****

É tão bom não ter rabo preso. É tão bom.
*****

Para quem não conhece, já existe a delegacia contra crimes virtuais. Ameaçar pela internet é CRIME.

Divisão Cibercrimes SSP-SP - 4ª Delegacia da DIG/DEIC Avenida Zack Narchi,152 - Carandiru, São Paulo-SP OBS: perto da antiga detenção do Carandiru, próximo ao Center Norte, estação do metrô do carandiru Telefone: 0xx11 - 6221-7011 - ramal 208 / 0xx1 - 6221-7030 E-mail: dig4@policia-civ.sp.gov.br (dig4@policiaSEM-SPAM-civ.sp.gov.br)

Nenhum comentário: