quinta-feira, 25 de novembro de 2010

É Assim Mesmo

Gostaria de dar os parabéns para alguns jogadores do Palmeiras. Mesmo depois do vexame contra o Goiás, os atletas foram homens e deram entrevistas na zona mista.
*****

São em momentos de tragédias, como este do Palmeiras, que você escuta as maiores besteiras do mundo. De todas as partes.
*****

Hoje é o Dia Nacional do Doador de Sangue. Jogadores do Palmeiras necessitam de qualquer tipo de sangue. Doações a partir da próxima segunda.
*****

Não acredito até agora que teve gente chorando por causa da derrota do Palmeiras. Chorar por causa de futebol é algo ridículo.
*****

Ouvi e li praticamente tudo sobre a derrota do Palmeiras para o Goiás. Falaram de tudo, coisas sérias e até mesmo absurdas. Então, por favor, que o Palmeiras não fale que eu sou o grande vilão, que eu persigo o clube. Quero ver reclamar com todo mundo. A corda não pode estourar para o lado mais fraco (para o repórter humilde).
*****

O volante Elias, do Corinthians, anda me decepcionando muito. Ele deixou de ser humilde. E pior, é mais um que fica colocando a culpa na imprensa.

O atleta tirou um sarro do Palmeiras no twitter. Está certo, cada um escreve o que quiser, se tiver vontade tem falar mesmo. Agora, o Corinthians vai precisar do Palmeiras, e aí faltou inteligência para o jogador.
*****
Enquanto isso no Rio de Janeiro...

Espero que ninguém saia chorando, xingando e batendo na mesa na Vila Cruzeiro.

O Rio de Janeiro é a favor do mata-mata.

Não sou politicamente correto e adoro humor negro.

Nenhum comentário: