segunda-feira, 8 de novembro de 2010

É

Um São Paulino na TPM bateu o carro no portão do CT do tricolor. Hum, essas mulheres. A louca.
*****

Acho que todo time tem que entrar pra vencer, mas cada um faz o que quer em campo, até perder. Não condeno ninguém.
*****

O Alex Silva disse que faria de tudo pra atrapalhar o Corinthians. Certa vez ele me contou que já tinha recebido mala branca, na época que atuou pelo Vitória. Acho tudo normal.
*****

O Santos contratou o técnico Adilson Batista. Não queria dizer isso, mas... Coitado.
*****

Nada contra (ou não), mas me dá uma agonia ouvir jornalista puxa saco. Meu Deus.
*****

Globoesporte.com: “Abertura fica mais perto de Itaquera”. Ainda dá tempo de a Copa ser realizada na Colômbia.
*****

Valdívia ainda é dúvida para enfrentar o Galo. Sem ele o Palmeiras tem muito mais chance.
*****

Que se dane o time que entregou o jogo, o carro que deixou passar, dane-se, cada um faz o que quiser.
*****

Eu só acredito em estádio quando ele estiver pronto e com bola rolando no segundo tempo.
*****

O Brasil é ou está uma zona?
*****

“Enem” a pau Juvenal.

2 comentários:

Igor Sausmikat disse...

O Brasil é uma zona sim,o errado aqui vira certo e até no futebol é assim mesmo!Aquela do Neymar e Dorival é uma prova de que o futebol é cheio de interesses e tem jornalista que acha bonito um ato que estava na cara que era um ato interesseiro e cheio de politicagem de Neymar e Dorival por exemplo.
E esse papo de mala e de entrega jogo ou não,numa boa é UM SACOOOO!!Não aguento mais esse assunto!quando tento comentar em meu blog ou em outro local,tento fugir disso!Mas o futebol é tão podre que se fala disso com uma normalidade do caramba!Será que Adílson vai endireitar Neymar e mandar o garoto se fechar?
Neymar pra ser Pelé precisa comer MUITO MAS MUITO MESMO peixe na Ilha Porchat!!
abraço Torva
Igor
meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05

Jânio TUP Palestra disse...

Você é idiota... Para de perseguir o Palmeiras, a gente entra no seu blog para imprimir e usar como papel de limpar a bunda...