terça-feira, 30 de novembro de 2010

Errando

Acho engraçado, quando um clube contrata um jogador, todo mundo elogia, dizem que o atleta é gênio. Uma festa. Eu não gosto e tenho muita resistência em elogiar, prefiro sempre aguardar, e gosto de ter uma pulga atrás da orelha.
*****

Lembro quando o Palmeiras contratou o “gênio” Valdívia. Eu disse que ele era comum, e não me empolgava. Nossa, fui criticado, mandaram citar alguém melhor, só não fui torturado (melhor não dar ideia).
*****

Algumas vezes sou igual os outros, mas prefiro que minha opinião seja diferente da maioria.
*****

Ney Franco convocou a seleção Sub-20. Espero que não, mas ela tem tudo pra virar Sub-Máscara. Espero que não.
*****

Globoesporte.com: “Sul-Americana vira motivação para jogadores”. Meu Deus, que lástima.
*****

O Rio de Janeiro é aprovado para Olimpíadas de tiro esportivo. Brasil, o país da piada pronta.
*****

O Santos agora tem a dupla Elano e Errando.

Nenhum comentário: