sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Falando e Falando

O Campeonato de pontos corridos tem os seus prós e contras. Se colocar na balança, ele tem muito mais coisas a favor.

Alguns bons argumentos:

Todos os times disputam o mesmo número de jogos.

Os atletas têm condições iguais de chegar à artilharia.
O clube pode fazer um planejamento até o fim da temporada.

Grande parte das rodadas é emocionante.

Time ruim e sem elenco não engana. Pontos corridos mostra a realidade de cada um.

E o melhor de tudo, e por sinal algo até simples, o melhor time vence.
*****
E os jogadores do São Paulo ainda acreditam em uma vaga para a Libertadores. Hum, eu também acredito em Papai Noel. Sem problemas.
*****

Globoesporte.com: “Diálogo mostra que Ferrari tentou fazer Felipe Massa ajudar Alonso”. Tudo normal, a equipe está certa, tem que vencer. E claro, se precisar tem que deixar passar mesmo.
*****
Ainda estou torcendo pelo retorno do Presidente do Palmeiras, Luis Gonzaga Belluzzo. O Presidente, mesmo com pouco tempo no futebol, já percebeu o quanto o futebol é mal cheiroso.
*****

O povo é exagerado demais. O gol anulado do Cristiano Ronaldo foi bonito, mas nada demais. Falaram tanto que eu fiquei até com medo. Meu Deus.
*****

Já disse que eu amo rádio? Sim, eu amo. Em breve vou publicar meu TCC sobre transmissão esportiva no rádio. Aguardem.

Nenhum comentário: