sábado, 27 de novembro de 2010

Obrigado, Senhor

Sempre falei dos problemas do Palmeiras, mesmo quando o time vencia. Eu sempre fui coerente, mesmo não agradando algumas pessoas.
*****

Outra vantagem do campeonato de pontos corridos, os malas assumem que são malas.
*****

Sempre falei, time competente não reclama do campeonato de pontos corridos.
*****

Alguns pedem a mudança no regulamento do campeonato. Eu prefiro que mudem as pessoas do futebol.
*****

Se eu falo em meu blog tudo aquilo que os diretores do Palmeiras estão falando, sou xingado e tratado como um perseguidor.
*****

Humoristas como os do CQC fazem piada de tudo e todos acham lindo. Eu faço piada e alguns não gostam. Hum, vou continuar assim.
*****

Algo triste demais, jornalista que faz papel de assessor de imprensa de jogador e dirigente (sem ser assessor). Que lástima.
*****

Estou impressionado, os clubes contratam pessoas que usam nome de anônimo, mas pelo menos elas sabem escrever, mesmo se escondendo atrás da porta.
*****

Por que em vez de pessoas ficarem mandando recado, não se preocupam com o clube que trabalham?
*****

Hoje teve Bragantino e Bahia, no Morumbi. Times de série B jogando no estádio de um time que jogou futebol de série B durante todo ano.
*****

Também gosto muito de vocês, e obrigado pela audiência. Feliz natal amigos.
*****

Adoro suas palavras, um dia pode se tornar assessor.

Nenhum comentário: