quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Pronto Para Imprimir

Atenção puxa saco, se for imprimir meu blog para mostrar ao seu chefe, por favor, use uma impressora de qualidade, e tenho dito.
*****

Trabalhei no jogo entre Goiás e Palmeiras. Jogo fraco, nada de outro mundo. O gol do Palmeiras foi 70% méritos do Marcos Assunção e 30 % do goleiro Harlei, um belo frango. O sujeito tem braços curtos.

O Palmeiras tem algo que não é defeito, é apenas uma realidade, é um time sem vergonha de jogar feio. Antes que algum tonto venha encher meu saco, uso a expressão sem vergonha no modo literal. O Palmeiras reconheceu que tem um time fraco, e sabe jogar atrás explorando o contra ataque.

E o Felipão não se dá bem mesmo com o rádio, ontem tomou um na cabeça. O rádio e o Felipão não estão em sintonia.
*****

Só para lembrar, o Brasil perdeu para a Argentina, HAHAHAHAHAHA. O destaque do Brasil é o Ronaldinho Gaúcho, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

E o Neymar... Jogou “muito” pela seleção. Meu Deus.
*****

O São Paulo em 2010 foi um time chato. Sem graça.
*****

Por que as pessoas acham que eu preciso amar futebol. Posso falar, trabalhar, entender de futebol e não gostar. E mesmo assim faço meu trabalho muito bem feito e com toda dedicação possível. E mais, vejo tudo com outros olhos.
*****

Não mereço, mas agradeço a preferência.

2 comentários:

augusto disse...

Nao tem jogo bom pra vc? kkkkkkkk vc é besta

Anônimo disse...

O Neymar jogou o que sabe (pouco) e continua sendo uma eterna esperança futura. E só.
abs.
Carlos