terça-feira, 30 de novembro de 2010

Quem Sabe Um Dia

Você sabe quando um time está se apequenando? Quando o maior problema desta equipe é o jornalista Marcio Torvano.
*****

Só mais uma vez, Adriano no Corinthians. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
*****

Hoje é aniversário da Angélica e do Muricy. Os dois têm pinta, um na perna e o outro de campeão.
*****

O Santos parece que está acertando a contratação do meia Elano. Um ótimo jogador, mas não vou falar que foi uma boa contratação, pois sempre é bom aguardar o resultado dentro de campo.

Agora, quem sabe ao lado de um atleta com mais bagagem e sério, o Neymar aprende a se comportar.
*****

E os bandidos no Rio de Janeiro cantam... “Balas de troco, que coisa triste...”.
*****

Globoesporte.com: “Pé de Anjo afirma que o presidente corintiano Andrés Sanches o trata de um jeito na frente da torcida e de outro quando está longe das câmeras”.

Hum, Andrés Sanches e Marcelinho Carioca, dois coitadinhos, tenho tanta dó desses dois.
*****

O São Paulo teve vários garotos convocados para a seleção sub-20. Esse é meu medo, já já alguém vem dizer que são todos gênios.
***** 

Acho engraçado, as pessoas se empolgam tanto com o futebol. E quase sempre o resultado é o mesmo, os empolgados falam besteira e depois se arrependem.
*****

Por que algumas emissoras de televisão não mostram algumas denuncias? Este blog não tem esta finalidade, mas quem sabe um dia.

Um comentário:

Igor Sausmikat disse...

O Motivo de muitas emissoras não fiscalizarem e mostrarem denúncias é o rabo preso que alguns profissionais tem com alguns dirigentes e tudo mais e se mexer com eles tem dirigente que liga pra emissora pedindo a cabeça dele.Sem contar nos outros que são processados e tudo mais.No nosso país nada é fiscalizado,é só zona zona e mais zona.Engraçado que tem jogadores que sinceramente dá pra rir também,o que falar de Jucilei hein?Jucilei pra alguns é gênio,mas também faz parte de motivo de risada.Queria entender certas análises do povo e algumas outras.
Alguns são até bons jogadores,com potencial,não são craques e gênios como a imprensa mesmo aumenta.
Essa do Andrés aí é verdade,ele trata vocês bem...quando tem microfones por perto porque sem eles já vi relatos de Andrés censurando repórter e tudo mais.Andrés é mais presidente de organizada que qualquer coisa naquele clube.
Abraço Torva!
Igor
meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05