domingo, 28 de novembro de 2010

Vamos Aguardar

Trabalhei no jogo entre Corinthians e Vasco. Uma partida diferente, pois somente o primeiro tempo valeu, o segundo não existiu.

Só repetindo algumas coisas, adoro pontos corridos, time incompetente não ganha campeonato, e cada um tem que fazer sua parte. Contar com os outros é coisa muito pequena.

Sobre o jogo do Corinthians não tenho muito que falar, ganhou, ainda não levou, e tenho quase certeza que não vai levar. E os jogadores desanimaram de vez.

E o Roberto Carlos de novo quis dar aula de jornalismo. Triste. Alguns jogadores só gostam de perguntas boazinhas e de jornalista “amiguinho”. Sorte que muitos profissionais da imprensa não são assim.
*****

Sobre o jogo do Palmeiras, evidentemente eu não vi, mas posso dar minha opinião. Todos sabem que eu acho o Felipão um técnico com ideias ultrapassadas, mas gostei muito de todas as declarações do comandante Palmeirense. Não deu moleza pra papinho ridículo.

Outro que merece parabéns é o goleiro Deola. Não o acho um grande arqueiro, mas hoje provou que é um grande caráter, e também não deu trela pra meia dúzia de tontos.

O Palmeiras precisa repensar muito sua vida em 2011, precisa de profundas mudanças (não estou falando apenas de elenco). O caminho é tortuoso.
*****

O São Paulo empatou com o Atlético de Goiás, nenhuma novidade. Dois times ruins disputando um jogo. O São Paulo está na mesma situação do Palmeiras, é bom se coçar, se não... Futuro negro pela frente.
*****

O Santos perdeu, e eu quero que este time me prove mais coisas em 2011. Tenho uma pulga atrás da orelha com essa equipe. Vamos aguardar.
*****

Como disse, tenho quase certeza que o Fluminense será campeão. E alguns ainda acham o Muricy ruim. Que coisa.
*****

Sobre meu blog. Isso mesmo, ele é meu, escrevo o que eu quero, faço o que eu quero, e mexo onde eu quero.

E outra coisa, eu não respeito quem manda recado anônimo. O que eu faço na privada e recadinho anônimo pra mim é a mesma coisa. Mesmo o cidadão (um verme) sabendo escrever e tendo um cargo ridículo.
*****

Já estava esquecendo, tenho algo pra falar do Corinthians, mas vou esperar semana que vem.

2 comentários:

EdersonOliveira disse...

E ai Torva!Concordo que o corinthians não fez sua parte, mas que existe entrega isso existe, o Vasco e palmeiras se esforcaram para perder, que coisa ridicula para o nosso futebo.
abraços

Nerveriner disse...

Não acho que o Palmeiras fez força pra perder,o time é meia boca naturalmente xD
Sou palmeirense xD