quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Vergonha Alheia

Trabalhei mais uma vez em um jogo do Palmeiras, desta vez contra o Atlético Mineiro, pela Copa Sul-Americana. Falando sobre o Galo, é um time incompetente, no sentido literal da palavra, não consegue ganhar um jogo que até estava fácil.

O Palmeiras jogou mal, mais uma vez foi sofrível. Venceu uma equipe fraca e mesmo assim conseguiu ter dificuldades. Mas, o que importa é a vitória, e isso o Palmeiras conseguiu, e sempre é importante.

Sobre Valdívia... Tive vergonha alheia. Uma lástima, com dez minutos já estava machucado e deixando o gramado. Os médicos, até onde eu sei, são competentes, mas quanto mais falam, mais se enrolam. Desta vez o treinador do Palmeiras não ofendeu ninguém, preferiu não falar sobre o “gênio” ferido.

Depois o Palmeiras reclama quando os jornalistas falam do clube. Mas vivem dando motivo. Valdívia deveria falar mais com a imprensa e não se esconder dentro e fora do campo. E outra, o clube tinha tomar uma posição, a situação está ficando feia para todos os lados. Menos mal que o Valdívia é um jogador comum e não é imprescindível.
Para encerrar...

O torcedor sofreu muito no Pacaembu. Foi tudo uma zona e as pessoas foram tratadas como gado. Quem teve seu direito afetado, que busque a justiça. E outra, bem feito, sempre avisei, futebol é nojento, mas tem gente que prefere sofrer e ser tratado como bobo. Não posso fazer nada.

Um comentário:

augusto disse...

me diz uma coisa,quando é que voce acha um jogo agradavel ? ,você é muito diferente,na radio voce fala coisas legais,dai chega no blog escreve merda ¬¬