terça-feira, 14 de dezembro de 2010

É Tão Divertido

Dirigente do São Paulo disse que o Alex, ex-Palmeiras, é um jogador extraordinário. Ele é muito bom, mas não acho extraordinário.
*****

Hum, Palmeiras e Santos são “octacampeão”. Hum, agora estou mais tranquilo. Vou comemorar na Paulista, mais precisamente no MASP. Museu é um lugar bem apropriado.
*****

Só falta agora alguém dizer que o Corinthians é campeão do Mundo.
*****

Futebol e suas discussões ridículas. Meu Deus.
*****

Algo me diz que o Internacional não passa da primeira fase no Mundial.
*****

Confesso que estou louco pra ver o Adriano no Corinthians. Já que eles gostam, tem que sofrer mesmo.
*****

O mesmo eu falo de Ronaldinho Gaúcho no Palmeiras.
*****

Futebol me diverte tanto.
*****

Ser jornalista poderia ser tão fácil, mas umas pessoas complicam demais.

Nenhum comentário: