quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Afinal, O Que Querem...

E o Ronaldo visitou o BOPE, os atiradores de elite vão usar o Fenômeno como escudo, atrás do jogador cabe uns 15 soldados.
*****

Lúcio Flávio disse que está na história do Botafogo. Hum, mais uma da série, melhor ouvir isso do que ser surdo.
*****

E a torcida do São Paulo pergunta: “Afinal, o Que Querem as Mulheres?”.
*****

Adoro os clubes do Sul do país. O Internacional tem sangue azul, e o Grêmio faz jus ao sangue vermelho que corre em suas veias.
*****

Jogadores do Uruguai posaram para um calendário. O zagueiro Lugano escolheu a posição voadora no adversário.
***** 

A única tecnologia que deveria ter no futebol é o árbitro usar óculos.
*****

E o lateral Juan disse que jogar no São Paulo seria uma volta pra casa. O duro que a casa está uma zona.
*****

Meu Deus, de ontem pra hoje surgiu mais um gênio, Rafael Moura. Parem o mundo que eu quero descer.
*****

Enquanto isso no Palmeiras... Não mudou nada, continua tudo a mesma coisa. Ou seja...
*****

O Corinthians não vive de títulos, então a equipe poderia desistir de disputar a Libertadores.

2 comentários:

naunts disse...

Coloca meu blog na sua lista Torva?
Se num for pedir d+ pode me seguir no twitter-@danielsalles_13

Nerveriner disse...

O rafael moura esta longe de ser um genio mas jogou muito bem osjogos que vi do Goias,pode ser que ele seja jogador de time pequeno,mas acho mais facil ouvir falar de Rafael Moura no Palmeiras do que ver o "genio" PEscarmona falar de Adriano e Ronaldinho Gaucho,as vezes acho que certas pessoas que nunca aparecem no clube não deveriam poder abrir a boca,nunca tinha visto este Pescarmona antes,as das vezes qeu o vi,não saiu nada de produtivo da boca dele.

OBS: Saudades das entrevistas do Dunga,torva,não sei se você ja tentou,mas que tal uma entrevista com o Dunga?Gosto muito dele,extremamente coerente e sem draminhas.