quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Bonzinhos

Espero que nenhum palmeirense tenha comemorado a derrota do Goiás na Copa Sul-Amricana.
*****

Acho que seria muito injusto o Grêmio perder sua vaga na Libertadores para um clube rebaixado. Claro, sei que estava na regra, mas acho injusto.
*****

Será que o Ronaldo quer um incentivo da minha pessoa para ele parar de jogar futebol?
*****

Meu Deus. O Flamengo ganhou uma vaga na poderosa super Copa Sul-Americana.
*****

Eu não sou puxa saco de jogador. As pessoas acham isso tão estranho.
*****

E o Corinthians não vive de títulos, vive de Corinthians. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
*****

Eu tive que ouvir essa: “Neymar deu show em jogo amistoso”. Jesus Cristo.
*****

“Afinal, o que querem as mulheres?”. Algumas querem engravidar de jogadores de futebol.
***** 

O São Paulo lançou um carnê para o torcedor assistir os jogos do Campeonato Paulista. Hum, minha sugestão para a torcida tricolor, comprem um carnê do Playcenter, é bem mais divertido.
*****

Por que no final de ano as pessoas ficam “boazinhas”?

Um comentário:

Unknown disse...

Por que no final de ano as pessoas ficam “boazinhas”?

Para enganar o Papai Noel e ganhar presentes de final de ano.