domingo, 26 de dezembro de 2010

Coisa De Maluco

Globoesporte.com: “Grêmio oferece contrato de quatro anos para ajudar Ronaldinho no projeto 2014”. Comentário único: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Futebol é tão engraçado, e muitas vezes ridículo.
*****

Ronaldo confirma que fez vasectomia. Hum, essa notícia vai mudar minha vida.
*****

Pelada de final de ano é interessante porque ajuda os necessitados. Mas também é só, o que tem jogador tonto e que se acha artista. Meu Deus.
*****

Falando de 2010, aplaudo o Dunga, convocou quem ele quis e convocou quem ele confiava para a Copa do Mundo. Não venceu, acontece. E o melhor de tudo, deu exemplo, e não deu privilégios pra ninguém, e claro, incomodou muita gente.
*****

Marcos Assunção foi considerado o melhor jogador do Palmeiras em 2010. Foi bem a cara do time, craque com a bola parada.
*****

Previsão para 2011... Vão puxar o saco do Neymar e do Ronaldo.
*****

Troféu Vergonha Alheia de 2010... Unificação dos Títulos... HAHAHAHAHA. Ainda estou com vergonha.
*****

E tem uns chatos que querem me convencer que eu estou errado. Coitados. Opinião, cada um tem a sua.
***** 

Sobre quem é o campeão brasileiro de 1987, eu não sei. Não acompanhava futebol nessa época, não sou tonto, e nem vou ficar discutindo igual muitos malas.
*****

Fifa inclui Lucas em fórum sobre revelações no mundo em 2010.  Mas a Fifa sabe o nome dele?

Nenhum comentário: