quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

A Culpa É Minha

E todo mundo só fala de suborno e mala branca, o que tem de gente morrendo de vontade de ser desonesto. Só pensam nisso.
*****

Neymar quer ser chamado de Neymar Jr. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Melhor dar risada do que comentar essa notícia. Tenho mais o que fazer.
*****

Engraçado, todo jogador que retorna ao Brasil é gênio.
*****

Por que eu não sou puxa saco?
*****

Belluzzo, Presidente do Palmeiras, disse que não aguenta mais. Ele percebeu algo que eu sempre disse, o futebol é sujo.
*****

E no Rio de Janeiro não tem mais bandido. Hum, eu acredito, lógico.
*****

Carpegiani disse que o Campeonato Paulista não será usado como laboratório. Professor Pardal que não usa laboratório. Estranho.
*****

No futebol e no jornalismo, sou fã dos humildes.
*****

Vou falar mais do Corinthians no domingo. Mas, antes disso, Adriano no Timão. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
*****

Atenção, a culpa e minha, toda minha. Sempre minha.
*****

Durante a venda de ingressos para o jogo do Fluminense, um torcedor morreu. Ele não era um Coração Valente.
*****

Time incompetente adora reclamar dos pontos corridos. Coincidência?

Um comentário:

gustavolandi disse...

O que é mais engraçado de falarem da mala branca é que falam como se fosse uma novidade. Todo ano é a mesma coisa. Ano passado, a mala branca era pro Grêmio. Em 2008, pro Goiás. E sempre foi assim e, pelo jeito, sempre será. Mas virar a notícia da semana ao invés de falar do jogo é ridículo.