sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

É O Camisa 10

Não duvido que o Palmeiras contrate Ronaldinho Gaúcho e o Adriano, não duvido mesmo.

Agora, os dois jogadores são aposentados em atividade. E outra, em 2010 o Palmeiras sofreu para pagar seus atletas, acho que seria um pouquinho mais complicado pagar em 2011.

Mas, se o time gosta de sofrer, não posso fazer nada.
*****

O São Paulo quer um camisa 10. Hum, se trocar o Presidente o time já melhoraria muito.
*****

E eu continuo ouvindo a pérola: E o Neymar é o grande destaque nas peladas de fim de ano. Jesus.
*****

Por que alguns locutores e apresentadores acham que gritando vão conseguir mostrar credibilidade?
*****

Algo me diz que o Internacional não vai ganhar o Mundial de Clubes.
*****

Defederico deve ser emprestado para ganhar experiência. Experiência? Não seria melhor ele aprender a jogar futebol?
*****

Estou feliz, nos últimos dias dei várias entrevistas para universitários. Gosto muito disso. Enquanto uns acham que sou um lixo e tratam com falta de educação, outros dão valor.
*****

No Brasil é assim, se você fala a verdade, é honesto, trabalhador, não é ladrão, e tem opinião, normalmente você é xingado e até mesmo sofre ameaças.

Eu acho que não ser bandido é uma virtude.

Nenhum comentário: