quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

É Show

E o São Paulo vai enfrentar o Treze da Paraíba na estreia da Copa do Brasil. Hum, São Paulo, Paraíba, isso me faz lembrar uma música do Luiz Gonzaga.

"Paraíba masculina mulher macho sim senhor".
***** 

Globoesporte.com: “Julio César critica Kidiaba: ‘Quer aparecer’”– “Brasileiro comenta celebração do colega”.
 Xi, já está chorando antes da final. Kidiaba é genial.
*****

É mesmo, tinha esquecido daquela festa que o Internacional fez antes da viagem. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Isso porque o Inter é um clube de sangue azul. É tudo tão divertido.
*****

Como eu vou dar risada do time que contratar o Adriano. Estou super ansioso.
*****

O Internacional quer contratar o técnico Dorival Júnior. Este ano, Dorival se mostrou frouxo, não sei se combina com o estilo do sul do país. Mesmo ele sendo bom.
*****

Acho engraçado, toda vez que alguém é contrato por algum clube, escuto as mesmas frases. “Esse joga muito”, “ele é bom demais”, “vai cair como uma luva”. Meu Deus.
*****

Globoesporte.com: “Seleção sub-20 - Galhardo revela se inspirar no ídolo Léo Moura”. Como eu sempre digo: cada um tem o ídolo que merece.
*****
Valdívia terá atenção especial durante a pré-temporada do Palmeiras. Imagina se ele fosse bom.
*****
Federação Paulista de Futebol interditou 21 estádios no estado de São Paulo, entre eles Morumbi e Vila Belmiro. Desse jeito a Madonna não terá estádio pra fazer show.

Nenhum comentário: