quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

É Tão Engraçado

Como eu já disse, adoro tragédias e times em crise. Estou torcendo e rezando para que o Corinthians traga o Adriano. Quero muito. HAHAHAHAHAHAHAHAHA.
*****

Essa história de unificação de título me faz pensar algo. Os clubes têm vergonha das conquistas do passado, e por isso querem que tudo vire Campeonato Brasileiro.
*****

Meu Deus, e o Santos vai fazer festa por causa da unificação dos títulos. HAHAHAHAHAHAHAHA. Só rindo mesmo.
*****

No futebol não tem mais bobo, tirando alguns treinadores.
*****

Pior que pessoa com complexo, é time de futebol com complexo.
*****

Engraçado, até outro dia o Internacional era um timão, agora todo mundo é ruim e tudo precisa ser mudado.
*****

Eu continuo com a mesma opinião (como sempre), o Inter é um baita time, e o Celso Roth é muito ruim.
*****

Como eu sempre digo, derrubar ou prometer estádio é muito fácil, difícil é construir um novo.
*****

O São Paulo tem uma lista de possíveis reforços. Que tal uma lista de dispensa de dirigentes?
*****

Gosto do Pescarmona, diretor do Palmeiras, ele fala mesmo, sem medo. Esse é dos meus.
*****

O Palmeiras deveria pensar de forma simples em 2011.
*****

Tevez está fazendo biquinho no Manchester City, mais um jogador mimado e que alguns puxam o saco. Ridículo.

Nenhum comentário: