sábado, 18 de dezembro de 2010

Eu Não Levo A Sério

Estou ansioso para dar muita risada, quero muito Ronaldinho Gaúcho e  Adriano jogando no Brasil.
***** 

O atacante Kleber foi claro, não adianta trazer “reforços” e não pagar o salário do time. Não acho o Kléber um grande jogador, mas ele é inteligente e conhece a realidade do clube que trabalha.
*****

O Internacional ganhou do Seongram por 4 a 2 e ficou em terceiro no Mundial de clubes. Foi uma partida tão animada, alegre como a cara do Celso Roth.
*****

Falando em Celso Roth, o treinador continua dizendo que o Internacional foi melhor que o Mazembe. Já disse e repito, tem hora que o silêncio é a melhor opção.
*****

Acho o Internacional um bom time, mas no Mundial foi incompetente.
*****

Eu não gosto e não dou notícias vindas do twitter. Um dia posso dar uma informação, mas evito ao máximo. E confesso, acho muito engraçado quando alguém cai em uma notícia falsa. O desespero de dirigentes, empresários e jornalistas para desmentir é engraçado demais. Quem manda levar o twitter a sério.
***** 

Neymar disse que o Ganso será melhor que o Zidane. Tenho que ouvir essas coisas. Enquanto isso a seleção sub-20 segue treinando, sem férias.
*****

Globoesporte.com: “Pasquim sofre com as piadas de Barrichello”. Será que agora o Barrichello está vingado?
*****

Há cinco anos o São Paulo ganhava o Mundial de Clubes. Em 2010 o São Paulo quase não foi um clube.
*****

Como diria o Roberto Carlos, a Inter de Milão ganhou um mundialito.

Nenhum comentário: