quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Jesus

Palmeiras e Santos vão ganhar a Taça das Bolinhas de Naftalina.
*****

O Corinthians mostrou muita incompetência nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. E o Ronaldo tentou desviar o foco falando de Adriano. Alguém percebeu?
*****

Globoesporte.com: “Schumi: Não me arrependo de ter voltado”. Será que o Barrichello se arrepende de não ter parado?
*****

Leco Presidente do São Paulo? Desse jeito o leite vai azedar de vez.
*****

Fluminense está contratando o polivalente Souza, ex-São Paulo. Certa vez, em meu microfone, ele quis dizer que teve um lampejo de Zico, e soltou a seguinte frase: “Eu tive um relâmpago de Zico”. Genial.
*****

Se você fosse jogador de futebol, aceitaria jogar em um clube que deve salário e todo dia tem uma confusão?
*****

Parreira anunciou que não vai ser mais treinador. Com todo o respeito que ele merece, é um campeão, mas já estava muito ultrapassado.
*****

Que bom, mais pessoas achando ridícula essa unificação dos títulos. É patético, dá vergonha alheia. Pior que tem clube comemorando. 
*****

Não resisto. O pior de tudo é que falam de um jeito como se eu fosse obrigado a concordar com essa besteira.
*****

E não é que o Rafael Moura virou mesmo um bom jogador. É um gênio. JESUS. Eu preciso de férias mesmo.

Um comentário:

alessandro disse...

ESSA DAS BOLINHAS DE NAFTALINA FOI OTIMA HAHAHHAHA.ABRAÇO