quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Melhor Ouvir Isso...

Mais ridículo que unificar títulos, é alguém ter coragem de comemorar e fazer festa. Ridículo.
*****

Que meigo, o Adriano está parecendo o Ursinho Puff. Está mais gordo que eu.
*****

O Imperador anunciou que vai continuar na Roma. Coitada da Roma.
*****

E o Grêmio está perto de acertar com o Ronaldinho Gaúcho. Meu comentário sobre isso? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
*****

Acho que vou contratar um comentarista para meu blog, estou pensando no Pescarmona. Ele é a cara do meu Blog.
*****

O zagueiro Paulo André costuma passar o tempo pintando quadros. Ele só não consegue pintar uma Libertadores para o Timão.
*****

Que notícia. Sérgio Mota quer deixar o São Paulo. HAHAHAHAHAHAHAHAHA. O São Paulo vai perder boa parte do seu brilho sem o Sérgio Mota. Nunca mais será o mesmo. Jesus Cristo.
*****

Celso Roth vai permanecer no Internacional. O Mazembe seria um bom lugar para o Celso Roth.
*****

Seleção sub-20 segue treinando e o Neymar brincando por aí, disputando peladas. Futebol continua me dando nojo.
****** 

Mais uma notícia para agitar o meu final de ano: Globoesporte.com: “Para ficar no Goiás, Marcão quer reajuste”.
*****

Depois dessa... Preciso descansar.

Nenhum comentário: