quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Meus Heróis

O Palmeiras tentou contratar o meia Andrézinho, do Internacional. Ele é um bom jogador, mas só acho estranho o Inter se desfazer deste atleta.
*****

O Palmeiras perdeu o Campeonato Brasileiro Sub-20. Aguardo uma declaração do Pescarmona. O diretor do Palmeiras me faz lembrar a Ofélia, personagem do Zorra Total. Ofélia, aquela que só abria a boca quando tinha certeza.
*****

Andrés Sanches disse que o Corinthians não terá reforços em 2011. Pra quê reforços? O Corinthians não vive de títulos, vive de Corinthians. Adoro essas piadas bem contadas.
*****

Que coisa mais chata, o Ronaldinho Gaúcho é um aposentado em atividade, e quando alguém tenta contrata-lo é uma baita novela. Um pé no saco.
*****

Outro dia Dorival Júnior saiu do Santos porque seria o treinador do São Paulo, já em outra ocasião o Richarlyson tinha entregado o jogo porque estaria contratado pelo Fluminense. Resultado, Dorival Júnior e Richarlyson estão no Atlético Mineiro. Digo e repito: você não pode e não deve ser influenciado por ninguém, principalmente jornalistas.
*****

E o São Paulo deu assediou o David Beckham. Ai, Ai, Ai, Ui, Ui.
*****

O Santos está contratando o Aranha. Sempre fui fã do Homem Aranha. Nunca gostei de heróis mascarados.

Nenhum comentário: