quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Não Sei Não

Seleção sub-20, meu Deus, cada dia mais lastimável e lamentável. Está ficando fácil torcer contra o Brasil.
*****

Não sou contra empresários no futebol. O nome diz tudo, empresários, e empresários querem dinheiro. Tudo normal. Tontos são alguns clubes que não conseguem se livrar dos problemas.
*****

A todo o momento um dirigente do Palmeiras afirma que o Kléber não sai do clube de jeito nenhum. Respeito os dirigentes do Verdão, mas essa história de jeito nenhum... Sei não.
*****

Jamelli, gerente de futebol do Santos, será demitido do cargo. Hum, estou dizendo faz tempo, o tão badalado Peixe tem várias coisas estranhas, e não é tão perfeito assim como muitos amam falar.
*****

Globoesporte.com: “São Paulo nega contato com Alex e Guiñazu, mas se diz atento”. Hum, com essa atenção toda vai ter até tartaruga fugindo.
*****

Tite vai dar nova chance para o lateral Marcelo Oliveira. E quem vai dar uma chance para o Tite no Corinthians?
*****

Li em um jornal que o Ronaldo só vai disputar partidas importantes pelo Corinthians. Então ele vai jogar apenas o Paulistão, campeonato que o clube tem mais chance de vencer. A Libertadores é melhor nem comentar.
*****

Leonardo foi apresentado como técnico da Inter de Milão. Ele está mais pra amante da Clara em Passione do que pra técnico.

Nenhum comentário: