segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Não Sou Bonzinho

Depois de ganhar dias de folga, enquanto os seus companheiros de seleção sub-20 treinavam, Neymar chegou badalado e bajulado por muitos. Tem hora que tudo me dá um nojo.
*****

Meu Deus, e o Palmeiras continua tentando contratar o atacante Everton Santos.
*****

E o Jardel vai jogar no Rio Negro-AM. Melhor eu ficar quieto. Mas claro, clássico é clássico e vice e versa.
*****

Estranho, as pessoas amam pregar a violência no futebol. E não só torcedor.
*****

Uma frase que eu não concordo: “O craque se paga”. Isso é papo para jogador vagabundo.
*****

O São Paulo está terminando o ano como começou, ou seja, chato demais. Meu Deus.
*****

É preciso ter cuidado na cidade de São Paulo, você pisa em coisas feitas por cachorros e por seres humanos.
*****

A mesma frescura que tiveram quando o Ganso operou o joelho, agora estão tendo com o Conca.
*****

Sobre os treinadores dos clubes grandes de São Paulo: Tite, Carpegiani e Adílson Batista não agüentam uma ou duas crises. Já o Felipão eu acho que ele tem ideias ultrapassadas, mas o seu futuro no Palmeiras é uma incógnita.
*****

Globoesporte.com: “Defederico diz que expectativa o prejudicou”. Hum, eu não tinha expectativa nenhuma.
*****

Tenho fama de ser do contra, o chato. Conversando com algumas pessoas fico certo que estou no caminho certo. Não vou mudar.
*****

Jornalista quando se forma tem que fazer juramento que será bonzinho?

Nenhum comentário: