terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Por Onde Ele Anda?

Lembro como se fosse hoje, em um desembarque do Palmeiras, não lembro bem quando, o Valdívia reclamou que jogou no sacrifício, e deu uma cutucada nos médicos do clube.

Claro, em meu boletim na rádio 105 FM citei o ocorrido. Nesse mesmo dia recebi um e-mail indignado de um “torcedor” do Palmeiras. O cidadão queria que eu pedisse desculpas, disse que eu estava querendo agitar o ambiente e criando crise. E disse que o Valdívia não tinha dito nada daquilo. Estranho, esse cidadão sumiu.

Outra coisa que eu disse na época das contusões do Valdívia. Comentei que eu tinha dó dos médicos do Palmeiras, pois eles tinham que fazer o trabalho deles, mas sempre seguindo a linha de raciocínio do treinador.

Na entrevista que o Valdívia deu para o jornalista Conrado Giulietti, ele deixou muito claro:

“O Departamento Médico também foi pressionado para que eu jogasse”.

O tempo é o senhor da razão.

Sobre este episódio específico eu dou muito mais razão para o Valdívia. Mas lembrando, não gosto de nenhum dos dois, nem do Felipão e nem do chileno.
*****

O São Paulo tentou contratar David Beckham. Imagino o Beckham conversando com o Juvenal Juvêncio. Coisa de louco.
*****

Enquanto isso na Ilha de Caras do Corinthians... Mister M visitou o clube. Será que ele revelou o truque de como faz pra ganhar uma Libertadores? E será que ele sabe como sumir com alguns quilinhos a mais?
*****

O Santos vai trocar o gramado da Vila Belmiro. O clube vai pagar com a renda de um show do Luan Santana. Em Santos alguns jogadores também se acham artistas.
******

Elias realizou exames médicos no Atlético de Madri. Vou sentir tanta falta do rapaz, vou até chorar. Será que ele ainda acha que o Goiás correu demais no último jogo do Brasileirão?

Nenhum comentário: