sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Sou Feliz Assim

Blatter: É hora de tocar o sino no Brasil, porque a Copa se aproxima”. Xi, isso não vai dar certo, roubaram o sino.  

Estou ouvindo várias e várias comparações do Palmeiras com alguns clubes pequenos. Muitos jornalistas estão falando essas coisas, espero não receber a culpa por isso também.
*****

Dirigentes do Santos estão reclamando que a Rádio Bandeirantes está dando muito espaço para o ex-Presidente do clube Marcelo Teixeira. Depois reclamam quando eu faço piada. Que lástima. E só pra deixar claro, eu não gosto de nenhum dos dois Presidentes, nem Luís Álvaro e nem Marcelo Teixeira.
*****

Twitter do Neymar:
Neymar: "Bom dia !! Indo dar uma volta pela cidade".

Enquanto isso a seleção sub-20 segue treinando. Quem mandou estes atletas serem comportados o ano inteiro, agora tem que treinar.
*****

A Fiorentina quer contratar o zagueiro Miranda. O São Paulo já enrolou demais, tem que vender logo. Como eu já disse uma vez, ninguém é insubstituível, ninguém.
*****

Copa no Brasil? Quero que se dane, e ainda espero que o mundial de 2014 seja transferido para a Colômbia.
*****

Escuto quase sempre que o volante Cristian é ídolo da torcida Corintiana. Jesus. Ou rapaz é ídolo porque mostra o dedo médio por aí?
*****

Ronaldinho Gaúcho e Adriano HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
*****

Nesta época do ano alguns jornalistas adoram usar esta frase: “Eu conversei com fulano, ciclano, e recebi a seguinte informação”. Cuidado, nem tudo que reluz é ouro.
*****

Não gosto e não sou amiguinho de nenhum personagem do futebol. Posso até ter perdido uma notícia exclusiva ou mesmo uma entrevista por causa disso. Mas sou feliz desse jeito.

Nenhum comentário: