quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Tim Tim

O preparador físico Carlinhos Neves saiu do São Paulo, e ele não me pareceu indignado com a demissão.
*****

Antes da Copa do Mundo muitas pessoas criticavam o meia Elano. Agora a maioria acha ele um gênio.
*****

O São Paulo em 2010 foi um time sem identidade, mesmo tendo RG e um jogador com dois nomes.
*****

Você foi mal na escola? Coloque a culpa nos pontos corridos, tudo é culpa dele mesmo.
*****

Sinto muito orgulho, uma das primeiras frases marcantes do profeta Hernanes foi pra mim. "Palavras são como nuvens que não trazem a chuva".
*****

Confesso que gosto de ver minhas anedotas rodando por aí.
*****

O zagueiro William aponta Chicão, Roberto Carlos, Ronaldo e Alessandro para ser o futuro capitão do Corinthians. Eu dou meu voto ao Souza.
*****

Venderam 5% do Neymar. Hum, 5% do Neymar? Seria o topete?
*****

Copa na Rússia? Meu pai está comemorando desde 1943. Tim tim.

Um comentário:

Dárcio Vieira disse...

Torva, Elano foi um dos poucos que fizeram uma Copa decente no Brasil. Mas eu percebi o mesmo que você