quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Tudo Gênio

E lá vamos nós.
Ronaldo declarou que está de saco cheio, cansado do futebol. Querem que eu comente alguma coisa ou seria melhor eu ficar quieto? Como diria o poeta Zezé di Camargo... Pare! Quer dizer, ele já está parado faz tempo.
*****

Este comentário do Ronaldo me fez lembrar algo. Vou falar mais uma vez, apesar de muitos não entenderem, ou fingem não entender. Eu trabalho com futebol, mas não amo futebol e nem sou fanático por futebol. O que eu realmente amo, adoro e sou viciado, é jornalismo. E fazer jornalismo dentro do futebol é algo muito bom. Entenderam?
*****

Globoesporte.com: “Fred vai sortear camisa do título pelo Twitter”. Para quem invadiu a sala de imprensa usando cueca, sortear uma camisa não é nada. Tudo normal.
*****

Estou achando interessante, vários estádios no Brasil estão no chão ou estão em pedaços. Agora, estádio novo, eu só acredito vendo.
*****

O futebol está cheio de aposentados em atividade. E no jornalismo também.
*****

Respeito mulher que joga futebol, mas assistir futebol feminino é uma das coisas mais chatas do universo.
*****

Nos últimos dias ouvi vários e vários comentários sobre o Palmeiras. Bem fortes por sinal. Espero que não falem que só eu critico o clube.
*****

Agora o Artur Neto (técnico do Goiás) é o novo gênio do futebol. Jesus.

Nenhum comentário: