sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Alegrando O Ambiente

Eu amo jornalismo, e hoje no São Paulo foi um dia daqueles que jornalista adora. Aconteceu de tudo, treino, entrevista com o treinador, notícia explodindo no final da tarde, telefone tocando pra tudo quanto é lado, notícia desmentida, entrevista com diretor, e claro, no final uma ótima sensação de dever cumprido.
*****

Achei engraçado, o São Paulo disse que vai negociar com o Rivaldo porque a torcida gostou da ideia. Hum, então o torcedor aprova e a diretoria negocia. Achei tudo tão estranho. Meu Deus.
*****

Não estou gostando do Rivaldo como dirigente, já como jogador eu não tenho a menor noção de como o ex-melhor do mundo está.
*****

O Cleber Santana disse que não entende porque é vaiado pela torcida do São Paulo. Será que ele não entende mesmo? Será?
*****

Já comentei muito sobre o incidente envolvendo pessoas do Palmeiras e o fotógrafo do Jornal Agora. Só achei estranho que nenhuma entidade que representa a imprensa, lamentou o fato de o profissional ter sido agredido.
*****

Naquela confusão ouvi uma frase infeliz:
“Vamos ver se agora vocês vão respeitar o clube”.
Existem outras formas de um clube impor respeito.
*****

Roberto Frizzo, novo vice de futebol do Palmeiras, disse a seguinte frase sobre o atacante Max Pardalzinho: “É uma contratação para ser avaliada por um ornitólogo (especialista no estudo de aves)”. Esse também é dos meus, gosta de humor. O futebol tem muita gente estressada, nada melhor que um dirigente feliz e que se diverte com as coisas.
*****

O Max Pardalzinho quer ser chamado de Max Santos. O verdadeiro nome do jogador é Maximiliano Ezequiel dos Santos. O Blog do Torva vai alternar, hora vai chamar de Max Pardalzinho, e hora vai chamar de Maximiliano.
*****

O Corinthians está feliz com o Leandro Castan, e por isso pode desistir de contratar um zagueiro. Já estamos em primeiro de abril?
*****

Globoesporte.com: “Andrés Sanches projeta a conquista da Taça Libertadores até 2013”. Não vai dar tempo, o mundo vai acabar em 2012.
*****

E o Ganso comeu pato com o Presidente do Santos. Que coisa mais ousada. Ai Ai Ai Ui Ui!
*****

Lamentável as palavras do Presidente do Santos comentando o caso Maikon Leite. Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro falou do “problema” como se fosse uma brincadeira de criança. “Em dado momento ele resolveu assinar com o Palmeiras, isso foi ontem. Amanhã pode ser diferente".

O caso é simples, o jogador do Santos assinou um pré-contrato com o Palmeiras, e agora ele vai ter que cumprir o que foi combinado. Ou, que alguém pague a multa estipulada no documento.

Está virando mania, o Santos acha que pode tudo. Triste isso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não deveríam forçar o jogador a trocar seu apelido, afinal´seu pai é um ex jogador que ficou famoso no interior de GOIAS, sendo chamado de pardal, voava em campo.
Dai vem o apelido do filho PARDALZINHO, e se o SANTOS tem o GANSO, o INTER foi campeão do mundo com gol de GABIRU e o PATO?
NOME NÃO QUE DIZER NADA
PARA MIN VILANOVENSE SERÁ SEMPRE NOSSO ÍDOLO PARDALZINHO..

ALCIDES DE GOIAS