quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Alguns Outros Poucos

Se um dia o Ronaldo escrever no twitter que peidou, tenho certeza que alguém vai publicar a “notícia”. Chega a ser ridículo.
*****

Continuo admirando o futebol do Felipe Melo.
*****

O Palmeiras rescindiu o contrato do atacante Ewerthon. O clube foi consciente, o jogador não correspondeu. O Ewerthon até poderia ser útil, mas ele acha que é gênio.
*****

Alguns jogadores estão saindo do Palmeiras. Será que vão chegar outros?
*****

Dunga foi eleito o nono melhor técnico de seleções. Achei justo.
*****

O Santos vai processar o volante Roberto Brum pelas declarações sobre o caso Neymar. Eu tenho direito de escolher um lado para acreditar, e eu acredito em tudo que disse o ex-jogador do Santos.
*****

E nunca canso de falar, parabéns René Simões. Muito obrigado pelas palavras ditas sobre o “menino” Neymar.
*****

O São Paulo não me anima nem pra fazer piada.
*****

Se para conseguir uma notícia exclusiva eu tenho que ser “amiguinho” de pessoas dentro de um clube de futebol, prefiro não dar a informação.
*****

O Richarlyson é um jogador que eu admiro e torço sempre no futebol.
*****

Outros jogadores que eu admiro: Júlio César (goleiro do Corinthians), Hernanes, Pierre, Marcos, Edu Dracena, e alguns outros poucos.

Nenhum comentário: