quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Assustado

Estou preparando as risadas, time que contratar o Ronaldinho Gaúcho vai ganhar várias gargalhadas da minha parte.
*****

Falando de jogador de verdade, o Palmeiras está perto de anunciar a contratação do argentino Viatri, atacante do Boca Juniors. Assisti apenas um jogo deste atleta, justamente o amistoso do ano passado entre Palmeiras e Boca Junios. Gostei muito do Viatri, me deixou ótima impressão. Não cabe comparações, mas se fosse pra escolher entre Kleber, Valdívia ou Viatri, escolheria o argentino fácil. Sempre lembrando, nenhuma contratação é garantia de sucesso.
*****

Xi, seleção sub-20 já está com papinho de quadrado mágico. Ridículos.
*****

Richarlyson disse que não quis jogar na Europa e preferiu atuar em Minas Gerais. Sempre exagerado esse Richarlyson.
*****

Outro dia falei que o Felipão está ultrapassado e quase fui linchado. E hoje, assistindo uma entrevista do preparador físico do São Paulo, Riva Carli, tive a mesma impressão.
*****

Não tenho amizade com jogadores, dirigentes e treinadores. Estou errado?
*****

Vai mudar minha vida: Ronaldo jogou tênis com o zagueiro Paulo André. Essa notícia realmente fez minha noite ficar diferente.
*****

Zé Love está cobrando a diretoria do Santos para ter um aumento de salário. O futebol me assusta a cada dia.

Nenhum comentário: