terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Azedo, eu? Sempre

Rivaldo está liberado pela FIFA e já pode jogar pelo São Paulo. O Rivaldo não me empolga, mas quem sabe ele joga alguma coisa.
*****

Será que o Rivaldo vai proibir algum jornalista de entrar no CT do São Paulo?
*****

Por enquanto o Rivaldo será igual o Rogério Ceni, com asterisco.
*****

Não entendi essa frase no site do Rivaldo: "Pelo bem do Mogi Mirim, Rivaldo diz sim ao São Paulo".
*****

Vou criticar e muito se o Rivaldo receber privilégios no São Paulo.
*****

O Mano Menezes convocou a seleção brasileira. Só pra lembrar, eu não gosto do Mano Menezes e tenho saudade do Dunga.
*****

Estou ansioso para ver o Michael Jackson e o Maximiliano Pardalzinho jogando pelo o Palmeiras. Meu Blog vai ter muito assunto.
*****

Acabei esquecendo de falar... Vi uma cena engraçada no último domingo, o Ronaldo não trocou a camisa com o jogador do Noroeste porque não quis mostrar a barriga em público. Meu Deus.
*****

Três jogos seguidos no Pacaembu, depois reclamam que o gramado está ruim.
*****

Até na Copa São Paulo tem mala querendo aparecer na hora de levantar a taça.
*****

Agora tem uma mania besta de ver qual jogador acerta a garrafa com uma bola. Jogador e garrafa sempre combinaram.
*****

É sempre igual, início de temporada, um cabeça de bagre faz alguns gols, e claro, já vira gênio.

Nenhum comentário: