sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Bem Engraçado

E o jogador Somália, do Botafogo, forjou um seqüestro-relâmpago. Tudo para justificar um atraso no treino. Infelizmente uma boa parte dos atletas no Brasil tem cérebro de ervilha, e aprontam coisas que até Deus duvida.
*****

Espero que o assessor do Somália não seja o Assis.
*****

O Somália deveria ser castigado. Poderia viajar até a Somália dentro do porta-mala de um carro.
*****

Já disse, o time que contratar o Ronaldinho Gaúcho vai ganhar muitas gargalhadas da minha pessoa. Já estou me preparando.
*****

Agora uma risada mais contida. O Grêmio queria apresentar o Ronaldinho Gaúcho no horário do Jornal Nacional. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
*****

Valdívia voltou a criticar o Pescarmona, diretor do Palmeiras. Esse é o Verdão, o jogador não gosta do diretor, e suporta o técnico. O diretor gosta do técnico e suporta alguns jogadores, e o técnico... Bem, o técnico só Deus sabe o que ele pensa.
*****

O zagueiro Miranda vai embora do São Paulo no meio do ano, o clube não vai ganhar nada com isso. Quando poderia ter vendido este jogador, o tricolor não aceitou as propostas que teve. O São Paulo já está concorrendo como melhor humorístico de 2011. Esse ano promete ser muito engraçado.
*****

E do Miranda só me resta lembrar de sua célebre frase: “Muita gente falaram muita coisa”.
*****

E no Cruzeiro, o meia Roger aprova a política “pés no chão”. E cabe sempre uma pergunta, pés com ou sem chinelo?
*****

Globoesporte.com: “Zelão espera voltar ao futebol brasileiro após o seu clube desistir de jogar o campeonato local”. Não é o Corinthians que precisa de um zagueiro?
*****

Confesso que não entendo tanta ansiedade dos Santistas pela volta do Ganso. O jogador é bom, mas é apenas mais um atleta. E repetindo algo que eu ouvi hoje na rádio Jovem Pan: Quem garante que ele vai voltar bem? Um pouco de calma nunca faz mal a ninguém.

Nenhum comentário: