domingo, 30 de janeiro de 2011

Complicado Demais

O atacante Túlio diz que tem 946 gols na carreira. Não acredito muito nesses números, mas vamos supor que seja verdade, alguém acredita que o artilheiro vai conseguir chegar aos 100 gols? Infelizmente sinto que ele vai passar vergonha, além de se arrastar em campo.
*****

E o Corinthians está contratando o atacante Liedson. Meu Deus. Liedson já foi um bom jogador, já deu o que tinha que dar. Tem time que não aprende mesmo.
*****

O Corinthians empatou com o Noroeste, e este mesmo Noroeste perdeu de 5 a 1 para o Americana. Acho que isso significa alguma coisa.
*****

Rivaldo está treinando bola parada. Espero que a bola role e ele não fique parado.
*****

E o Vasco da Gama pode contratar o técnico Carlos Queiroz. Como marketing é bom, mas não vai dar certo. O Vasco da Gama é um clube complicado demais. Pura dinamite.
*****

Falando em marketing... Fico triste em saber que os clubes dão mais importância ao marketing do que para a parte técnica.
*****

O Corinthians vai enfrentar o São Bernardo fora de casa. O ex-Presidente Lula vai acompanhar a partida no estádio. Será que o Lula vai ajudar o Tite a encontrar o ponto de equilíbrio do losango?
*****

Quando teremos as estilingadas do Maximiliano Pardalzinho no Palmeiras?
*****

Futebol é um meio sujo, isso eu digo sempre, e infelizmente não vejo muita perspectiva de mudança. Mas claro, eu faço minha parte. E outra coisa triste, é a falta de educação de algumas pessoas. É nojento. E isso tudo independe de classe social.

Um comentário:

Bruno-tricolor disse...

Eu apostaria meu salário do mês e provavelmente ganharia de que voce não assistiu nenhum jogo essa temporada do Liedson (descontando a copa do mundo).