domingo, 16 de janeiro de 2011

A Culpa Não É Minha

Falei muito sobre o Palmeiras no ano de 2010. Falei muitas verdades, e por isso fui xingado, criticado, mal visto, tudo que um jornalista honesto sofre quando apenas mostra a realidade.

O Campeonato Paulista de 2011 começou e o Palmeiras fez uma péssima partida de estreia, empatou sem gols contra o Botafogo-SP. Praticamente todos os profissionais de imprensa lamentaram a situação do Palmeiras, alguns até mesmo ficaram assustados, e não pouparam criticas.

Isso tudo deixa claro que eu não sou uma voz isolada, um louco que ataca o clube, um perseguidor, um sem caráter. Sou uma pessoa simples, e com muito orgulho da profissão que tenho.
*****

O Santos na estreia do Paulistão venceu fora de casa o Linense por 4 a 1. Muitas pessoas, os conscientes, disseram que o resultado foi enganoso. Eu ainda tenho uma baita pulga atrás da orelha com o time da Vila Belmiro.

No jogo de ontem, o atacante Maikon Leite marcou dois gols. Claro, já chamaram o rapaz de gênio. Calma, povo. Como eu já disse, ele é jogador pra segundo tempo.

Maikon Leite tem um pré-contrato com o Palmeiras, sinto que isso ainda vai dar confusão.

Nenhum comentário: