quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Deslocado

O Internacional contratou o meia Zé Roberto, ex-Vasco. Jesus Cristo (primeiro da noite). Mamãe. Eu gostava tanto do Inter. Mas tudo bem, o Internacional continua sendo um clube com sangue azul.
*****

A ex-BBB Fani está disputando um campeonato de surf. Torço contra sempre, certa vez a moça não me deu entrevista porque não gostava de falar com rádio.
*****

Li em vários sites que o Ronaldo levou o filho ao treino do Corinthians. E eu com isso?
*****

Thiago Neves ofuscou o Ronaldinho Gaúcho no treino do Flamengo. Não sei o que é pior, ler essa notícia ou aguentar o Flamengo com suas “estrelas”?
*****

Marco Aurélio Cunha disse que pretende um dia ser Presidente do São Paulo. Ele ainda precisa crescer muito.
*****

Ainda acho o Presidente do Santos um sonhador. Nem sempre isso é um defeito, mas...
*****

O Palmeiras venceu. Normal. Só não pode ter empolgação.
*****

O Adriano deslocou o ombro. Sempre o achei meio deslocado.
*****

Querem uma piada fraquíssima? O Obina vai jogar na China, vai virar o Obchina.
*****

Mas notícia importante mesmo é a separação de Latino e Mirella Santos.
*****

Engraçado, não tem jeito, o que aparece de gênio em campeonato estadual. Meu Deus.
*****

Outro dia ouvi um jogador dizendo que o clima entre imprensa e jogadores tem que ser tranquilo. Não concordo, tem que ser profissional. Simples assim.
*****

Eu respeito várias coisas, mas o futebol ultimamente não merece meu respeito.

Nenhum comentário: