sábado, 22 de janeiro de 2011

Detalhes

O atacante Jonas, jogador do Grêmio, fez um gol e xingou sua própria torcida. Não sei se ele está certo ou errado, mas se teve vontade de xingar fez bem. O pior é guardar os sentimentos.
*****

Hoje é aniversário do Rogério Ceni. Lembro como se fosse hoje, meu primeiro dia no São Paulo, estava mais perdido que cego em tiroteio. E aí do nada, nem sei por que, o Rogério Ceni passou por mim e me deu a mão. Achei uma atitude legal.
*****

Outra virtude que eu gosto no Rogério, ele é trabalhador. O sujeito não gosta de festinha e ama trabalho. Isso nós somos parecidos, falto em uma festa, mas não gosto de faltar no trabalho.
*****

O Rogério Ceni um dia poderá ser o Presidente do São Paulo. Atualmente este cargo é do Juvenal Dualib Juvêncio.
*****

A torcida do São Paulo está empolgada com o Rivaldo. Isso que é carência, meu Deus.
*****

Rivaldo no São Paulo pode ser sinônimo de tranquilidade para os jogadores do Mogi Mirim.
*****

Já disse várias vezes, o Tite é mais um treinador que não aguenta uma crise. Se o Corinthians ganhar a Libertadores ele será um gênio, mas se perder...
*****

A nova diretoria do Palmeiras quer conversar com o Felipão para decidir várias coisas. Sinceramente, não tem muito que conversar com o treinador.
***** 

Confesso que estou ansioso pra conhecer o Maximiliano Pardalzinho. Deve ser um sujeito do bem. Gente boa.
*****

Alguém mais acha o Santos um time antipático?
*****

Adilson Batista disse que o torcedor do Santos quer gol. AH, VÁ!
*****

Outro dia li que alguns jogadores da seleção sub-20 não estão passando a bola para o Neymar. Não acredito nisso, acho que está tudo normal. Mas, só pra lembrar, enquanto os “meninos” treinavam, o “menino” Neymar se divertia nas férias. Se eu fosse jogador não esqueceria deste detalhe.

Nenhum comentário: