segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

É Mais Simples Do Que Você Imagina

Já avisei, vou dar risada do time que contratar o Ronaldinho Gaúcho. Não importa quem seja, e não me venha dizer que estou perseguindo o clube. Combinado?
*****

Vejo o destaque (com alarde): “Ganso volta a treinar”. Normal, mais um jogador que estava machucado e voltou. Como tantos outros.
*****

Não consigo levar a sério o futebol. Ele mesmo não se respeita. E algumas pessoas não se respeitam.
*****

Globoesporte.com: “Adriano: Se eu realmente quisesse jogar no Brasil, teria ficado por lá”. Ufa, graças a Deus ele está bem longe do Brasil.
*****

Estou devendo, mas mesmo assim quero comprar um carro 0, ou um carro bem usado.
*****

Andrés disse que o volante Edu vai deixar o Corinthians amigavelmente. Ultimamente o Edu estava mais amigo do que jogador.
*****

Não acompanho de perto o Fluminense, mas espero que o Conca não seja daquele tipo de jogador que tenha privilégios.
*****

Hoje tive que ouvir uma pérola. “O Ronaldo pode se apresentar atrasado”. O que ele tem melhor que os outros?
*****

Será que eu entendi direito? O Internacional quer um jogador estilo Nilmar, e uma das opções é o Dagoberto? Jesus.
*****

Agora vou falar do Palmeiras... Quer dizer, não tenho o que falar do Palmeiras.
*****

Nem todo mundo gosta quando falo dos jornalistas. Mas, não posso fazer nada. Jornalista esportivo tem que dar notícia, e não adotar um clube para puxar o saco.
*****

Meu Deus. A televisão da notícia do Felipe Coutinho e sem motivo cita o Neymar. Se puxar saco pagasse imposto. Meu Deus.

Nenhum comentário: