sábado, 1 de janeiro de 2011

Estou Vivo

Primeiro post do Blog do Torva em 2011.

Sou jornalista, e nem por isso tento convencer as pessoas que minhas ideias são as mais corretas. Em 2011 vou continuar opinando, discordando e questionando, mas como sempre digo, ninguém tem que seguir os meus pensamentos. Cada um pensa o que quiser.
*****

Primeira notícia do ano: Ronaldinho Gaúcho está no Brasil. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
*****

Roberto Carlos antes de se aposentar quer jogar nos Estados Unidos. Será que em solo americano o xará do Rei responde as perguntas sem reclamar que o repórter quer criar polêmica?
*****

Que em 2011 as pessoas sejam educadas e não ofenda as outras por causa de um simples clube de futebol.
*****

Tinha esquecido. Muitos criticaram a apresentadora Renata Fã por ter chorado no ar. Também achei isso muito feio. Mas lembro como se fosse hoje, o Corinthians eliminado da Libertadores 2010 e vários jornalistas chorando. Também achei ridículo. E sempre lembrando, 2011 farei piada de tudo, principalmente das tragédias. Adoro.
*****

A posse da Dilma me fez lembrar chegada de treinador em clube de futebol. Festa e mais festa, mas depois... (claro, espero que o Brasil melhore).
*****

E tem brasileiro que faz festa para o logotipo das olimpíadas. Meu Deus.
*****

Ainda não vou comentar, mas se Ronaldinho Gaúcho aparecer no Flamengo com ajuda da Globo. Vocês vão me ouvir, e muito.
*****

Feliz 2011. E para o seu desespero, estou mais vivo do que nunca.

Um comentário:

Dárcio Vieira disse...

Ronaldo Assis agiu de forma digamos pouco ética com o Milan. Abandonou o clube sem a menor cerimônia.

E não duvido que a RGT esteja por trás disso.