segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Eu Gosto Muito. Ou não.

Hoje saiu o prêmio para o melhor jogador do mundo. O vencedor foi o argentino Lionel Messi. Entre as mulheres, a brasileira Marta ganhou pela quinta vez consecutiva.

Sinceramente? Não vejo a menor graça nessas premiações. Essa história de melhor, ou mesmo pior, pra mim não faz diferença alguma.

E outra coisa, também não acha graça na Marta, pra mim é normal. E mais uma, respeito muito o futebol feminino, mas não consigo me empolgar.

Para fechar este assunto. Neymar não ganhou o prêmio de gol mais bonito do ano de 2010. Deus escreve certo por cabeças tortas.
*****

Está perto, mais muito perto mesmo, estou prestes a dar minha gargalhada fatal. O Flamengo deve mesmo contratar o Ronaldinho Gaúcho. Será uma gargalhada enorme, e com muita emoção. E claro, terá também uma gargalhada mais tímida e contida para os clubes que tentaram contratar o ex-jogador em atividade.
*****

Ronaldinho Gaúcho? Dispenso.
*****

Falando em Ronaldo... Tem algo que eu acho muito engraçado. Vamos supor: O Corinthians está jogando e o Ronaldo dá um passe de lado, e aí eu escuto: “nossa, que passe de gênio”, ou um chutão pra cima: “Só o Ronaldo pra fazer isso, é um gênio”. Jesus.
*****

Algum torcedor do São Paulo está empolgado com o time? Acho difícil.
*****

O Palmeiras contratou o atacante Maikon Leite. É um jogador muito interessante, mas pra segundo tempo, aquele estilo que coloca fogo no jogo. Mas, como muita coisa no Palmeiras acaba não dando muito certo, é melhor esperar. Gosto deste atleta.

Nenhum comentário: