sábado, 29 de janeiro de 2011

Eu Não Sou Assim

Rivaldo foi apresentado na sexta-feira, dia da semana que o técnico Carpegiani costuma falar com os jornalistas. A entrevista foi adiada para este sábado, mas para a surpresa dos profissionais de imprensa que estavam no CT, o treinador não quis falar.

De acordo com relatos, Carpegiani estava um pouco irritado. Qual seria o motivo?

O Carpegiani me surpreendeu em algumas pequenas coisas, mas ainda o acho um pouco fraco. A diretoria anuncia um jogador e ele não conhece, a seleção sub-20 joga e ele não assiste, isso é complicado. Desse jeito vou achar que o Carpegiani também está ultrapassado.

No treino da última sexta-feira, Carpegiani parou as atividades várias e várias vezes para dar broncas fortíssimas nos atletas, os gritos eram ouvidos de longe. Bem parecido com que o Luxemburgo faz em seus times. Acho isso lamentável, e estava na cara dos jogadores o descontentamento.
*****

O Rivaldo foi apresentado com uma camisa que parecia mais um outdoor. Dava pra ver mais os patrocínios do que o símbolo do clube e o nome do jogador. O São Paulo um dia foi diferenciado.
*****

Será que a camisa do Rogério Ceni vai ter um asterisco?
*****

A todo o momento alguém pergunta quando eu vou fazer um elogio. E eu respondo, quando alguém merecer elogios. Criticar, comentar, colocar o dedo na ferida, dá muito mais prazer para um jornalista.
*****

Fábio Assunção apareceu no treino do Corinthians. O ator foi afastado da novela Insensato Coração por não cumprir suas funções. O Tite poderia aprender com isso, jogador que não faz o seu serviço direito também deveria ser afastado. Mas pra isso precisa ter coragem.
*****

Fico sabendo de cada história envolvendo pessoas que frequentam o mundo do futebol. Uma lástima, triste. E não estou falando somente de jogadores, e sim das profissões que cercam este esporte, inclusive do jornalismo.
*****

O Ronaldinho Gaúcho nem estreou e o que já estão puxando de saco. Meu Deus.
*****

Parece que Palmeiras e Corinthians vão lutar para contratar o Carlos Alberto. Deus que os proteja.
*****

Não acho o atual Santos um super time, longe disso. Mas mesmo assim a equipe (e eu) não está sentindo falta do Neymar.
*****

Marcos Assunção está fora dos próximos jogos do Palmeiras. Vai fazer falta nas bolas paradas, apenas nisso.
*****

Já ansioso para ver o Maximiliano Pardalzinho em campo.
*****

Hoje em dia todo mundo é craque e todo gol é golaço. Eu não sou assim. Graças a Deus.

Um comentário:

Bruno-tricolor disse...

Pelo jeito não vai aceitar o desafio, não é?

Vc pode por elogio do Post (ou elogio da semana).
Dica: a volta do goleiro Marcos, que fez uma boa partida. Ou elogiar a equipe do Tolima, que apesar de limitada, segurou o sonolento time do Corinthians no Pacaembu.