quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Isso Cansa

Só repetindo: Não consigo achar tão grave o Rivaldo ser Presidente do Mogi Mirim e jogar no São Paulo ao mesmo tempo. Se fosse algum outro jogador talvez eu ficasse com a pulga atrás da orelha.

E como eu também já disse: Acho mais lamentável o Rivaldo proibir a imprensa de frequentar os treinos do Mogi Mirim. Isso sim.
*****

Que triste. Já na categoria de base tem “menino” dando privilégios apenas para uma emissora de televisão.
*****

O Corinthians lançou suas novas camisas, uma branca, uma cinza e uma preta. A branca representa a paz de disputar uma Libertadores, a cinza é quando o time está em desvantagem, e a preta... Bem, nem preciso dizer quando a preta deve ser usada. Só uma pista, o final do Corinthians na Libertadores é sempre o mesmo.
*****

E o Grêmio quase ficou de joelhos para ter o Ronaldinho Gaúcho (aquele que um dia já foi jogador). Hoje o time não tem o Ronaldinho e agora perdeu o Jonas. Está em uma fase de Inter enfrentando o Mazembe.
*****

Continuo com a mesma opinião, o Marcos Assunção é ótimo na bola parada, mas nas outras funções é comum.
*****

O meia Roger quer ser titular no Cruzeiro e o Cuca não gostou do pedido em público. Vai voar chinelo já já. Com o Roger é assim, sorte no amor, azar no jogo.
*****

E qual o problema de um repórter de rádio tirar uma foto durante uma partida de futebol?
*****

Nos últimos dias achei algumas pessoas que concordam comigo, o Roberto Carlos não é tão gênio assim. Quase todo jogo é a mesma coisa, bola pra lá, bola pra cá, bola pra lá, bola pra cá. E alguns chutes fortes sem direção. Meu Deus, isso cansa.

3 comentários:

Léo Pinheiro disse...

Sobre Corinthians, Ronaldo, Libertadores eu só faço um comentário, este: http://www.flickr.com/photos/leopinheirofotografo/5340528833/

Rodrigo Maia disse...

Qual lateral é melhor que o Roberto Carlos no Brasil??? Quem é o menino que dá privilégios a emissora?? Por que você não responde nossas perguntas????...E se um dia jogar São Paulo x Mogi??? Como fica o Rivaldo???...RESPONDA TORVANO!!!!!

Gilma Azevedo disse...

Não ter um lateral melhor que o roberto carlos não quer dizer que ele seja bom.Só quer dizer que so tem gente ruim jogando no Brasil.
O Rivaldo tem que continuar sendo presidente do mogi, por que se não for de fato vai ser de direito, e o que vai mudar? Tem que mudar o nome da Rodovia dos Bandeirantes pra Rodovia Roberto Carlos.